VÍDEO: Morre em João Pessoa, aos 53 anos, Leonan Alvino, um dos maiores empresários de Itaporanga
Nas redes sociais, o prefeito Azif Lemos (PSB) lamentou a morte do empresário. O empresário e radialista Claudio Nepó disse que a cidade de Itaporanga perde um grande benfeitor.
Morreu na tarde desta quarta-feira (5), na capital João Pessoa, o empresário itaporanguense Leonan Alvino. Ele tinha 53 anos e enfrentava problemas de saúde. A causa não foi divulgada pela família. Leonan era proprietário de um dos maiores supermercados de Itaporanga, além de um posto de combustíveis e um hotel.
Nas redes sociais, o prefeito Azif Lemos (PSB) lamentou a morte do empresário: “É com grande tristeza que recebo a notícia do falecimento do amigo e grande empresário Leonam, um grande benfeitor de nossa cidade. Sua contribuição como empresário e sua importância como ser humano foram fundamentais para o desenvolvimento local e de grande valor para todos que o conheceram. Expressamos nossas sinceras condolências e solidariedade à família e amigos neste momento de dor”, escreveu gestor itaporanguense.
O empresário e radialista Claudio Nepó disse que a cidade de Itaporanga perde um grande benfeitor: “Lamento a morte de Leonan Alvino, grande benfeitor e ser humano de grande coração, ajudou muita gente em Itaporanga e região. Um grande amigo”, destacou.
LEIA TAMBÉM:
ENTREVISTA – Em uma de suas raras entrevistas, o empresário destacou no programa Vale News, apresentado na TV Diário do Vale, que tinha o sonho de possuir um Chevrolet Opala Comodoro, carro clássico que foi fabricado no Brasil de 1968 a 1992. A declaração aconteceu em maio em 2021, no encontro de carros antigos no seu posto de combusteis, onde reuniu vários participantes.
VELÓRIO E SEPUTLAMENTO – O corpo de Leonan Alvino será velado em Itaporanga. Já seu sepultamento acontece na zona rural de Piancó nesta quinta-feira (6).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário