VÍDEO: Presidente da APAE Cajazeiras agradece a Alok por doação: “Ele é um homem de Deus!”
A presidente da instituição, Maria Andriola, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão e falou da importância do gesto do artista que foi o suficiente para reforma, cobertura e climatização do local
O DJ Alok que fez a abertura do Carnaval 2025 em Cajazeiras, realizou uma doação para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) do município. O artista doou o suficiente para reforma, cobertura e climatização do local que atende 92 crianças por mês.
A presidente da instituição, Maria Andriola, conhecida popularmente por “Maria do leite”, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão e falou da importância do gesto de Alok.
“Quando uma coisa vem de Deus é surpresa, porque eu não sabia dessa doação que eles iam fazer para a APAE”, disse a presidente. Ela falou que quando recebeu a visita da assessoria do artista, disse que seu sonho era fazer a coberta e climatizar, porque segundo Maria Andriola, o local é muito quente.
LEIA TAMBÉM:
“As crianças transitam e ficava difícil até para trabalhar, por conta do ar condicionado que não tinha. Eu só tenho a agradecer a Deus, agradecer a Alok porque ele é um homem de Deus, eu tenho certeza, porque sem nenhum conhecimento, sem nenhum pedido, foi feito por eles mesmos a APAE de Cajazeiras. Hoje o que eu mais sonhava está sendo realizado que é a climatização e também a coberta”, relatou.
Trabalho da APAE – A APAE de Cajazeiras é uma instituição filantrópica e conta com voluntários para atender pessoas com deficiências. A presidente disse que ao todo, são 92 crianças atendidas, sendo 50 atendimentos por semana e o restante quinzenal.
Ela falou que não recebe apoio da sociedade, mas agradeceu ao poder público municipal pela parceria que tem possibilitado a alimentação das crianças e adolescentes, bem como o serviço de profissionais que são direcionados para atender na instituição.
“Eu só tenho gratidão. Só temos parceria mesmo com o município, mas a sociedade em si, não temos. E até eu peço que a sociedade faça como Alok […]. Nós temos muitas crianças, eles se alimentam aqui e aí a gente tem parceria com o município e não falta o alimento”, frisou.
Saiba mais sobre a APAE Cajazeiras em: @apaecz.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário