VÍDEO: Com rua intransitável há 3 meses, moradores do bairro Piancozinho, em Piancó, cobram da prefeitura
Uma vala segue de debaixo de uma casa cortando a rua. O local está impossibilitado das pessoas transitarem, sem contar com a fedentina no local devido ao mau cheiro oriundo de dejetos que caem dentro do buraco
Moradores da rua João Batista do Nascimento, no bairro Piancozinho, na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba, estão se sentindo prejudicados devido a um serviço iniciado pela prefeitura, há cerca de 90 dias, e que ainda não foi concluído.
Um vídeo que o Diário do Sertão teve acesso, registrado pelo poeta Hosmá Passos, mostra um buraco de tamanho considerável, que segundo o internauta, moradores relataram que trata-se de uma obra iniciada pela prefeitura em decorrência das fortes chuvas, mas que não teve prosseguimento.
Uma vala segue de debaixo de uma casa cortando a rua. O local está impossibilitado das pessoas transitarem, sem contar com a fedentina no local devido ao mau cheiro oriundo de dejetos que caem dentro do buraco.
LEIA TAMBÉM:
Hosmá falou que a população pede providência da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, bem como solicita a intervenção do próprio prefeito na resolução do problema que diz respeito também à saúde pública.
Moradores relataram ainda que até então, a prefeitura não deu sinais de que vai resolver o problema.
O Diário do Sertão entrou em contato com o secretário de Infraestrutura de Piancó, porém as ligações não foram atendidas. Mensagens também foram enviadas, mas até o momento não houve manifestação por parte da gestão municipal diante da situação elencada pelos moradores do referido local.
Caso a gestão deseje fazer uso desse meio de comunicação para seus devidos esclarecimentos, é só enviar e-mail para diariodosertao@gmail.com e o espaço está aberto tanto na TV Diário do Sertão, no programa Olho Vivo, bem como no portal Diário do Sertão.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário