header top bar

section content

VÍDEO: Com rua intransitável há 3 meses, moradores do bairro Piancozinho, em Piancó, cobram da prefeitura

Uma vala segue de debaixo de uma casa cortando a rua. O local está impossibilitado das pessoas transitarem, sem contar com a fedentina no local devido ao mau cheiro oriundo de dejetos que caem dentro do buraco

Por Luiz Adriano

25/02/2025 às 19h50 • atualizado em 25/02/2025 às 20h04

Moradores da rua João Batista do Nascimento, no bairro Piancozinho, na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba, estão se sentindo prejudicados devido a um serviço iniciado pela prefeitura, há cerca de 90 dias, e que ainda não foi concluído.

Um vídeo que o Diário do Sertão teve acesso, registrado pelo poeta Hosmá Passos, mostra um buraco de tamanho considerável, que segundo o internauta, moradores relataram que trata-se de uma obra iniciada pela prefeitura em decorrência das fortes chuvas, mas que não teve prosseguimento.

Uma vala segue de debaixo de uma casa cortando a rua. O local está impossibilitado das pessoas transitarem, sem contar com a fedentina no local devido ao mau cheiro oriundo de dejetos que caem dentro do buraco.

Hosmá falou que a população pede providência da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, bem como solicita a intervenção do próprio prefeito na resolução do problema que diz respeito também à saúde pública.

Moradores relataram ainda que até então, a prefeitura não deu sinais de que vai resolver o problema.

Foto: reprodução/vídeo/Hosmá Passos

O Diário do Sertão entrou em contato com o secretário de Infraestrutura de Piancó, porém as ligações não foram atendidas. Mensagens também foram enviadas, mas até o momento não houve manifestação por parte da gestão municipal diante da situação elencada pelos moradores do referido local.

Caso a gestão deseje fazer uso desse meio de comunicação para seus devidos esclarecimentos, é só enviar e-mail para diariodosertao@gmail.com e o espaço está aberto tanto na TV Diário do Sertão, no programa Olho Vivo, bem como no portal Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: