header top bar

section content

VÍDEO: No jubileu de 50 anos da CDL Cajazeiras, Orquestra Sesc Senac encanta público com Cantata de Natal

O presente para cidade neste final de ano foi em forma de Cantata de Natal com professores e alunos que fez o público se emocionar na Matriz Nossa Senhora de Fátima

Por Diário do Sertão

08/12/2024 às 16h57

A magia do Natal invadiu Cajazeiras nas comemorações do jubileu de 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas, graças a parceria da entidade com o Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac Paraíba, a cidade recebeu na noite dessa sexta-feira (06) a Orquestra Sesc Senac Paraíba.

O presente para cidade neste final de ano foi em forma de Cantata de Natal com professores e alunos que fez o público se emocionar na Matriz Nossa Senhora de Fátima.

Alexandre Costa, presidente da CDL, enfatiza a bela apresentação, pela primeira vez no Sertão, coroando o jubileu da entidade.

“A orquestra e o coral Sesc/Senac não me causou surpresa, eu já conhecia, mas para Cajazeiras está havendo uma apresentação inédita, e nada mais, nada menos, representa um presente da Federação do Comércio que tem duas instituições em Cajeiras, o Sesc e o Senac, para a CDL nos seus 50 anos”, registrou Alexandre.

Orquestra Sesc Senac Paraíba, em Cajazeiras – Foto: TV Diário do Sertão

O maestro Geilson Vieira disse que a Orquestra Sesc Senac Paraíba e os corais são formados por mais de 50 músicos, entre eles professores e alunos da Escola Sesc Dom Ulrico, que têm a música como parte da grade curricular na instituição, e a melhor idade também é integrante. O objetivo das apresentações é levar o encanto do Natal, por meio das canções natalinas, para as famílias dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e para toda a população paraibana.

“Para nós é um sentimento de alegria, de satisfação, de poder contribuir com a arte e trazer os nossos alunos para conhecer essa cidade maravilhosa para eles de uma forma fantástica, particiar dos 50 anos de CDL”, falou o maestro.


Fotos do evento – créditos: TV Diário do Sertão:

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: