Barbeiro conhecido em Cajazeiras morre aos 81 anos após lutar 3 meses contra um câncer
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à família, o idoso tinha o desejo de morrer em casa, o que de fato aconteceu às 18h dessa quarta-feira (6)
Faleceu aos 81 anos de idade, às 18h dessa quarta-feira (6) em sua residência, na rua Francimeire Rolim de Albuquerque, no bairro Fátima Santos, em Cajazeiras, seu Francisco Ferreira da Silva, bastante conhecido em Cajazeiras por sua profissão de barbeiro e por ser um seguidor fiel da Marçonaria.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à família, seu “Chico Barbeiro”, como assim era conhecido, tinha o desejo de morrer em casa, o que de fato aconteceu. Ele foi acometido de um câncer no pâncreas e há 3 meses lutava contra a doença.
Francisco Ferreira da Silva deixa a esposa, de 73 anos, 4 filhos e 6 netos.
O velório está acontecendo no Memorial Esperança que fica ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O sepultamento ocorrerá às 17h no cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras, na tarde desta quinta-feira (7).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário