Estudante do UNIFSM, de 20 anos de idade, morre em hospital do Cariri cearense após cerca de 20 dias internada
A jovem teve um mal súbito em sua residência há cerca de 20 dias, vindo a sofrer paradas respiratórias durante o socorro para o hospital, e após semanas internada não resistiu e evoluiu para óbito
Faleceu na noite dessa quinta-feira (26) em um leito de UTI do Hospital da cidade de Brejo Santo, no Cariri cearense, a estudante de Fisioterapia, Karina Izidio Nascimento, de 20 anos de idade. Ela estudava no Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM), de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, e resida no município do Barro-CE.
Conforme apurado pelo Ceará 1, a jovem trabalhava na loja da Cacau Show do município do Barro. O proprietário do estabelecimento, Tiago Liberato, relatou que Karina era uma funcionária “exemplar, responsável e muito dedicada”.
Karina Izidio teve um mal súbito em sua residência há cerca de 20 dias, vindo a sofrer paradas respiratórias durante o socorro para o Hospital de Brejo Santo, cerca de 48 km de sua cidade, Barro. Após essas semanas internada onde teve outras paradas, ela não resistiu e evoluiu para óbito na noite dessa quinta após, novamente ser acometida de mais uma parada cardiorrespiratória. Ela deixa mãe, pai e um irmão.
O velório está sendo em sua residência que fica no bairro Jardim Raimundo Inácio, em Barro-CE. O sepultamento ocorrerá no final da tarde desta sexta-feira (27) no cemitério do sítio Santo Antonio, zona rural de Barro. O féretro sairá da zona urbana às 15h.
LEIA TAMBÉM:
UNISFM emite nota
O Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM), de Cajazeiras-PB, emitiu uma nota de pesar pela morte da estudante. Veja abaixo:
Ver esta publicação no InstagramA loja da Cacau Show de Barro-CE, também emitiu nota, veja:
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário