VÍDEO: Energisa abre 70 vagas de emprego para Cajazeiras, Sousa e mais 18 cidades na Paraíba
As inscrições podem ser realizadas até 30 de setembro. Os selecionados realizarão treinamento durante 90 dias e os custos do deslocamento serão de responsabilidade da Energisa
Profissionais interessados em atuar no setor elétrico podem participar do processo seletivo da Energisa Paraíba que está com mais de 70 vagas abertas para a função de auxiliar eletricista. As inscrições podem ser realizadas até 30 de setembro por meio da plataforma de carreiras da distribuidora no link https://grupoenergisa.gupy.io/.
As oportunidades são para os municípios de Cabedelo, Ingá, Itabaiana, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita, Sapé, Caaporã, Campina Grande, Guarabira, Boqueirão, Areia, Monteiro, Picuí, Patos, Sousa, Itaporanga, Piancó, Cajazeiras e Teixeira. Para participar da seleção, é preciso ter ensino médio completo, carteira de habilitação “B” e disponibilidade de participar dos cursos que serão ministrados em João Pessoa, Campina Grande e Patos.
Os selecionados realizarão treinamento durante 90 dias. Os custos do deslocamento serão de responsabilidade da Energisa. Após o curso, os selecionados atuarão na localidade escolhida no momento da inscrição para a vaga.
LEIA TAMBÉM:
A consultora de Business Partner de Recursos Humanos da Energisa Paraíba, Adelene Ribeiro, destaca a importância dessas oportunidades de emprego para a região. “Essa seleção é uma oportunidade para quem deseja ingressar no setor elétrico e contribuir para o desenvolvimento da sua região. A Energisa é uma empresa que investe no crescimento profissional e na construção da carreira dos colaboradores”, afirma.
Como se inscrever
Os candidatos interessados em fazer parte da equipe da Energisa podem se candidatar por meio da plataforma de recrutamento da empresa, acessando o link https://grupoenergisa.gupy.io/. Na plataforma, o candidato deve procurar pelo título da vaga “auxiliar eletricista” e escolher a localidade desejada. Nesse espaço, também são disponibilizadas informações detalhadas sobre atribuições, requisitos e qualificações necessárias.
Os contratados receberão remuneração compatível com o mercado e terão planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, programas de bolsa de estudo para apoiar na qualificação profissional e parceria com o Wellhub que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário