Ao lado de Zé Aldemir, deputado Júnior Araújo inspeciona obras de pavimentação asfáltica, em Cajazeiras
Ao todo, nove ruas serão beneficiadas com pavimentação asfáltica, em um investimento total de R$ 4,83 milhões, oriundos de três emendas parlamentares: duas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e uma da senadora Daniela Ribeiro (PSD)
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e o prefeito Zé Aldemir (PP) inspecionaram, nesta sexta-feira (23), as obras de pavimentação asfáltica em Cajazeiras, que fazem parte das comemorações pelos 161 anos de emancipação política da cidade. Esta intervenção marca o início de uma série de melhorias programadas para fortalecer a mobilidade urbana e melhorar a qualidade de vida dos moradores.
Ao todo, nove ruas serão beneficiadas com pavimentação asfáltica, em um investimento total de R$ 4,83 milhões, oriundos de três emendas parlamentares: duas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e uma da senadora Daniela Ribeiro (PSD).
“É incontestável o avanço que Cajazeiras tem experimentado. Essas obras não representam apenas pavimentação, mas sim saúde, mobilidade e dignidade para os moradores. Elas facilitarão o tráfego, reduzindo o tempo de deslocamento e aumentando a segurança no trânsito,” destacou Júnior Araújo, que reafirmou o compromisso de continuar destinando emendas para a cidade.
O prefeito Zé Aldemir também ressaltou a importância dos investimentos e agradeceu aos parlamentares envolvidos. “Esses investimentos são fundamentais para a melhoria da qualidade de vida da nossa população,” afirmou o prefeito.
LEIA TAMBÉM:
As ruas que serão beneficiadas:
- Rua Tabelião Antônio Holanda,
- Avenida Dr. Aldo Matos de Sá,
- Rua Barão do Rio Branco (trecho),
- Rua Leonardo Rolim
- Rua Pedro Américo,
- Rua Francisco Décio Saraiva,
- Rua Contador José Rolim de Albuquerque Filho,
- Rua Stephenson de Souza
- Rua Joaquim de Souza.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário