Paraibano, natural de Conceição é assassinado à facadas após discussão com colega de trabalho, em São Paulo
Flávio José Moreira dos Santos, 31 anos, residia em Riolândia-SP e foi morto à facadas durante uma discussão com um colega de trabalho
O paraibano Flávio José Moreira dos Santos, 31 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (12), na cidade paulista de Roiolândia-SP. Flávio era natural da cidade de Conceição, localizada na região do Vale do Piancó, sertão paraibano. De acordo com a polícia, o paraibano e o autor do crime trabalhavam juntos em um plantio de seringueira. Ainda conforme relato policial, Flávio José foi assassinado após uma discussão em um churrasco. O homem atacou Flávio com uma facada e ele teve morte imediata.
A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, constatou que a vítima estava dentro de seu veículo, em frente a garagem de sua residência, localizada na Rua Bahia, Jardim Brasil, em Riolândia.
De acordo com o relato policial, Flávio José estava ferido por faca no abdômen e no braço direito e sendo socorrido pelo autor do crime, que tentava estancar o sangramento dos ferimentos. A autoridade policial questionou o homem pelo motivo da briga e por estar no local, sendo negada a permanência do autor, que acompanhou a vítima até a Santa Casa de Riolândia.
Após a saída da ambulância, os pais do autor, que estavam na casa, disse que a briga começou dentro da residência e continuou na calçada, sendo seu filho o autor dos golpes de faca. O acusado foi preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM:
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
FAMILIARES EM CONCEIÇÃO
A reportagem do Diário do Sertão tentou até o fechamento desta matéria contato com familiares de Flávio José, porém, sem sucesso. Não há informações sobre velório e sepultamento.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário