header top bar

section content

VÍDEO: Após meses lutando pela vida, mãe do advogado Claudenilo Pereira morre aos 56 anos, em Cajazeiras

Ao Diário do Sertão, o advogado Claudenilo Pereira agradeceu a solidariedade dos amigos e familiares neste momento de profundo pesar

Por José Dias Neto

27/06/2024 às 14h39

A dona de casa Josefa Pereira Bezerra, mais conhecida como Gracilene, 56 anos, mãe do advogado Claudenilo Pereira, faleceu na manhã desta quinta-feira (27) em decorrência de agravamento de problemas de saúde.

De acordo com a família, nos últimos meses Dona Gracilene teve problemas de saúde agravados e nos últimos dias seu quadro clínico piorou, vindo à óbito.

Ao Diário do Sertão, o advogado Claudenilo Pereira agradeceu a solidariedade dos amigos e familiares neste momento de profundo pesar.

”Minha rainha descansou. Completou a corrida e guardou a fé. A vida dos justos está nas mãos de Deus. Descanse mainha”, disse.

Claudenilo e sua mãe Gracilene (Foto: Divulgação/ Instagram)

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório de Gracilene acontecerá em sua residência, localizada na rua José Alberto Lopes Rodrigues, número 178, bairro Vila Nova II, ao lado da Igreja Evangélica Nova Canaã.

Na manhã desta sexta-feira (28), o cortejo fúnebre seguirá para a Matriz Sagrada Família onde às 9h será celebrada uma missa de corpo presente reunindo familiares e amigos. Após as homenagens, o cortejo seguirá para o cemitério Nossa Senhora Aparecida, onde ocorrerá o sepultamento no jazigo da família.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: