VÍDEO: Gerente Regional da CAGEPA diz que ETA e Adutora acabaram com problemas de abastecimento em Conceição
As obras que foram entregues pelo governador no último sábado (15) vão beneficiar diretamente 15 mil pessoas. "Implantamos mais de 13 km de rede. Esse total investido aqui soma um montante aproximadamente de R$ 6 milhões", disse o profissional
O gerente regional da Cagepa no Alto Piranhas, Cleudismar Alexandre, conhecido popularmente por ‘Neném da Cagepa’, foi entrevistado pelo radialista F. Diassis, da Rádio Conceição FM, e destacou a importância da adutora e Estação de Tratamento de Água (ETA), entregues pelo governador João Azevedo no último sábado (15), em Conceição.
Ele explicou a parte técnica e ressaltou o montante de recursos investidos pelo governo do estado. “Nós investimos da captação, na adução, na reservação, na ETA com o tratamento, como também na distribuição de água quando nós implantamos mais de 13 km de rede. Esse total investido aqui soma um montante aproximadamente de R$ 6 milhões”, disse o profissional.
Neném assegurou que o problema da falta d’água é passado no município de Conceição. “Conceição que historicamente tinha problema no seu abastecimento, e que quando tinha, mesmo assim era em racionamento ou em rodízio, agora nós sepultamos por vez o rodízio de água na cidade de Conceição. Estamos entregando água em quantidade e em qualidade para a querida população da cidade de Conceição”, falou entusiasmado.
LEIA TAMBÉM:
As obras que foram entregues pelo governador no último sábado (15) vão beneficiar diretamente 15 mil pessoas. No local, foram executados serviços de instalação de estação de tratamento de água do tipo convencional completa, com capacidade nominal de 45,26 l/s; implantação de 13,3 km de redes de distribuição, reforma e recuperação de unidades operacionais de estações de tratamento de água, substituição da tubulação da adutora emergencial; e recuperação estrutural de reservatório.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário