header top bar

section content

Júnior Araújo destaca investimento de R$ 1,7 milhão em novo maquinário para infraestrutura de Cajazeiras

O parlamentar destacou a importância dos novos equipamentos para a organização e melhoria da administração municipal, ressaltando a alegria de compartilhar este momento com agricultores e cidadãos

Por José Dias Neto

24/05/2024 às 17h26 • atualizado em 24/05/2024 às 17h27

Júnior Araújo celebra entrega de novo maquinário para infraestrutura de Cajazeiras. Foto: Divulgação

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) celebrou na manhã desta sexta-feira (24) a entrega de novos maquinários destinados à infraestrutura urbana e rural de Cajazeiras. A cerimônia contou com a presença do prefeito Zé Aldemir, do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, além de diversas lideranças.

“Hoje, celebramos uma conquista incrível para nossa amada Cajazeiras. Com investimentos que somam mais de R$ 1,7 milhão, estamos entregando equipamentos essenciais que irão potencializar a gestão municipal em diversas áreas”, declarou Júnior Araújo em seu discurso.

O parlamentar destacou a importância dos novos equipamentos para a organização e melhoria da administração municipal, ressaltando a alegria de compartilhar este momento com agricultores e cidadãos que compreendem a relevância desses recursos.

Maquinário para infraestrutura de Cajazeiras. Foto: Divulgação

“Agradeço imensamente ao prefeito Zé Aldemir, que com maestria, lidera esta sinfonia de progresso. Parcerias bem firmadas trazem frutos visíveis. Nossa gratidão ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro e aos nossos senadores, Efraim Filho, Veneziano Vital do Rêgo, e Daniella Ribeiro, que representam a Paraíba em Brasília e garantem que os recursos cheguem até nós”, disse o parlamentar.

Júnior Araújo enfatizou que o novo maquinário será crucial para a infraestrutura rural do município, promovendo melhoria na qualidade de vida dos moradores das comunidades rurais. “Nossa força está na união e no esforço contínuo para trazer investimentos que transformem Cajazeiras”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: