Morre aos 84 anos, Drª Fátima Pires, mãe de Lindolfo Pires, Secretário de Esportes da Paraíba
O velório e sepultamento ocorrerão na cidade de Sousa, Sertão paraibano. O corpo chegou no município por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (26)
Faleceu nesse domingo (25) aos 84 anos, a mãe do secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Lindolfo Pires, a advogada Maria de Fátima Pinto de Sá Pires, mas conhecida popularmente por ‘Drª Fátima Pires’.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a idosa estava acometida de um câncer e não resistiu à doença, vindo a óbito no Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa, nesse domingo (25).
O velório e sepultamento ocorrerão na cidade de Sousa, Sertão paraibano. O corpo chegou no município por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (26). O corpo está sendo velado no Parque Jardins da Paz e está marcado para acontecer a recomendação pelo padre Dedé, e em seguida o sepultamento no cemitério São João Batista.
Dona Fátima era filha de André Avelino de Paiva Gadelha, conhecido como Zabilo Gadelha, ex-vice-governador do Estado e ex-prefeito de Sousa. Ela também atou na política, sendo suplente de senadora do então senador Ney Suassuna, no final dos anos 90.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário