VÍDEO: Morre aos 87 anos um dos comerciantes mais antigos de Cajazeiras no ramo de supermercado
Segundo informações de amigos, Antônio Figueiredo faleceu em Cajazeiras e há alguns meses vinha convalescido em casa. O presidente da CDL-CZ lamentou pela morte do empresário e enalteceu sua história de sucesso
Um dos comerciantes mais antigos de Cajazeiras faleceu nesta quarta-feira (3) aos 87 anos de idade. Trata-se de seu Antonio Figueiredo, proprietário do Supermercado Figueiredo, um dos primeiros estabelecimentos comerciais da Terra do Padre Rolim no referido ramo.
Segundo informações de amigos, Antônio Figueiredo faleceu em Cajazeiras e há alguns meses vinda convalescido em casa.
O velório teve início às 20h desta quarta-feira (3) e o sepultamento ocorre nesta quinta-feira (4) em Cajazeiras.
Seu Antonio Figueiredo é natural de São José de Piranhas e era casado com dona Genelice Lins de Albuquerque Figueiredo, conhecida popularmente como ‘Dona Loura Figueiredo’, pai de 4 filhos: Fátima, Alderi, Luziane e Luciana, todos cajazeirenses.
LEIA TAMBÉM:
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL-CZ), Alexandre Costa, lamentou a morte de seu Antonio Figueiredo e falou da brilhante história de sucesso do ilustre comerciante.
“O empresariado de Cajazeiras amanheceu triste com o falecimento do nosso companheiro Antonio Figueiredo. Antonio Figueiredo é uma das expressões que representa o comércio do Alto Sertão da Paraíba. Nascido em São José de Piranhas, acolhido pela nossa Cajazeiras, Antonio Figueiredo montou uma trajetória de sucesso no ramo empresarial e tornou-se referência. Então em nome do empresariado cajazeirense, a CDL apresenta as condolências ao nosso ilustre e nosso associado Antonio Figueiredo que prestou relevantes serviços ao comércio de Cajazeiras e região”, disse Alexandre Costa. Ouça abaixo a sonora:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário