Prefeito Bal Lins solicita à Cagepa abastecimento de água para várias localidades em São José de Piranhas
"Fizemos todo o levantamento de conjuntos, bairros novos e algumas ruas para que em parceria com o estado possamos atender as famílias que vivem nessas comunidades para que elas sejam beneficiadas com água tratada em suas torneiras”, explicou Bal.
Nesta segunda-feira (20), o prefeito Bal Lins solicitou à Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) o abastecimento de água potável para o Conjunto Duílio Cavalcante, o Bairro Catolezinho, o Bairro João Benedito (Fazenda Nova), a comunidade de Saco (às margens da PB-366) e uma parte do Conjunto Arcôncio Pereira, que fica por trás da Creche Juracy Lacerda.
“Eu fiz essa solicitação ao presidente da Cagepa, Marcus Vinícius, no mês de outubro e junto o deputado estadual Chico Mendes estamos empenhados em resolver essa questão para várias localidades da nossa cidade que ainda não recebem água da Cagepa. Fizemos todo o levantamento de conjuntos, bairros novos e algumas ruas para que em parceria com o estado possamos atender as famílias que vivem nessas comunidades para que elas sejam beneficiadas com água tratada em suas torneiras”, explicou Bal.
Confira abaixo as localidades que a prefeitura solicitou o abastecimento de água:
LEIA TAMBÉM:
- Conjunto Duílio Cavalcante
– Extensão do conjunto Deusimar Duílio Cavalcante – 1100 m;
– Rua central do conjunto – 121 m.
- PB-366
– Do conjunto Deusimar até a Escola Técnica Estadual – 150 m.
- Comunidade Saco às margens da PB-366
– Rua 01 – 200 m;
– Rua 02 – 200 m.
- Conjunto Arcôncio Pereira
– Por trás da Creche Juracy Lacerda – 125 m.
- Bairro Catolezinho
– Rua 01 – 150 m;
– Rua 02 – 75 m;
– Rua 03 – 100 m;
– Rua 04 – 200 m;
– Rua 05 – 25 m;
– Rua 06 – 150 m;
- Bairro João Benedito (Fazenda Nova)
– PB-400 Saída do Catolezinho no sentido Monte Horebe – 1322 m;
– Rua 01 – 500 m.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário