VÍDEO: “Em breve estaremos indo aí”, garante paraibano que localizou o pai em Cajazeiras após 32 anos
Rafael Oliveira da Silva, de 32 anos, já vive as expectativas para o encontro com seu pai, Francélio Pereira dos Santos, de 66 anos. Rafael reside em Mairi, na Bahia, e Francélio mora em Cajazeiras
O paraibano Rafael Oliveira da Silva, de 32 anos, já vive as expectativas para o encontro com seu pai, Francélio Pereira dos Santos, de 66 anos. Rafael reside em Mairi, na Bahia, e Francélio mora em Cajazeiras, no Sertão paraibano.
Pai e filho não tinham notícias um do outro desde que Rafael era bebê. Mas graças à repercussão de uma matéria do Diário do Sertão, os irmãos de Rafael entraram em contato com ele e fizeram a conexão com o pai por Whatsapp.
“Depois que a gente saiu da Paraíba e foi embora para São Paulo, eu perdi o contato de todo mundo. Mas hoje, graças ao meu bom Deus, eu tive o privilégio de poder conhecê-lo, ainda pelo celular, mas em breve a gente vai estar indo aí para Cajazeiras para poder dar aquele abraço bem forte que fez muita falta em todos esses anos”, diz Rafael.
LEIA TAMBÉM:
Quem ajudou Rafael nessa busca foi Claudiane, esposa dele. “Muito obrigada a vocês da equipe do Diário do Sertão, que Deus continue abençoando e que possam fazer novas pontes de famílias que estejam desencontradas”, ela agradeceu.
Rafael e mais quatro irmãos (três mulheres e outro homem) foram criados pela mãe, dona Neide, na cidade de Patos, por isso ele não tinha lembranças do pai, que na época já residia em Cajazeiras após o casal se separar.
Com o passar dos anos, Rafael começou a sentir vontade de conhecer o pai. Foi então que sua esposa ajudou nessa missão entrando em contato com o Sistema Diário do Sertão para utilizar o alcance da audiência da TV e do portal a fim de que alguém, ao assistir e ler a matéria, entrasse em contato para passar informações sobre Francélio.
O plano deu certo. Graças à repercussão da reportagem, várias pessoas entraram em contato com Claudiane e Rafael, inclusive irmãos dele que ainda moram na Paraíba. Francélio ainda reside em Cajazeiras e também não vê a hora de abraçar o filho.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário