Gato fica pendurado em parede no quarto andar de prédio, mas é salvo pelos bombeiros
Os bombeiros conseguiram salvar o gatinho que foi entregue ao dono
Gato ficou preso na parede do prédio em Sousa (Fotos: Semaías Victor)
O Corpo de Bombeiros realizou mais um resgate de um animal na cidade de Sousa. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (06), quando um gato ficou preso em uma parede no quarto andar de um edifício no centro da cidade.
De acordo com o corpo de bombeiros, o animal subiu até o teto do prédio e ao descer ficou preso na parede. O dono do gato acionou o corpo de bombeiros através do número de emergência 193.
Os sargentos do corpo de bombeiros, Antônio Belisário e Semaías Victor foram ao local e conseguiram salvar o gatinho que foi entregue ao dono.
Veja vídeo!
"Gata da laje"
No dia 06 de março de 2014, a guarnição comandada pelo Sargento Antônio Belisário, participou de outro resgate de animais em Sousa. Dessa vez, uma gata ficou presa em cima da laje de um prédio e os bombeiros utilizaram uma escada para subir e chegar até o animal.
Ao chegar em cima da laje, o bombeiro tentou pegar a gata, mas sem êxito. Instantes depois, a gata pegou todos de surpresa e resolveu descer pela escada usada no resgate.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário