Quatro cidades da região de Cajazeiras terão horário limite para término de festas juninas
A decisão foi tomada pela Promotoria de Justiça, Polícia Militar e os referidos prefeitos dos municípios. O horário-limite será até 3h e já vale para a noite desta sexta-feira (16) em São José de Piranhas
A Promotoria de Justiça de São José de Piranhas realizou, na manhã desta sexta-feira (16), uma audiência por meio de videoconferência com representantes da Polícia Militar e de quatro municípios da região para deliberar sobre o horário-limite dos eventos juninos nas cidades.
Ficou determinado que todas as festas deste mês em São José de Piranhas, Carrapateira, Bonito de Santa Fé e Monte Horebe, deverão terminar até às 3h.
A audiência foi presidida pelo promotor de Justiça, Sávio Pinto Damasceno, e contou com a participação do major da PM, Hugo do Nascimento; do prefeito de São José de Piranhas, Sandoval Lins, conhecido por ‘Bal Lins’; da prefeita de Carrapateira, Marineida da Silva; dos procuradores jurídicos de Monte Horebe, Breno Araújo e Ronzinério Oliveira, representando o prefeito; e do prefeito de Bonito de Santa Fé, Antônio Lucena, o “Ceninha’. Acompanharam os prefeitos, seus respectivos procuradores jurídicos.
O major Hugo relatou ao promotor sobre a dificuldade da Polícia Militar dar a segurança necessária à população, durante eventos que não tinham hora para terminar. Foi então sugerida e acatada a padronização do horário (até 3h).
LEIA TAMBÉM:
Em São José de Piranhas, por exemplo, já haverá festa nesta sexta-feira (16) e o prefeito garantiu que o horário seria cumprido. Os demais gestores também se comprometeram a ajustar os horários dos eventos em suas cidades.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário