Teto de casa desaba no Sertão e conselho tutelar retira mãe e filho de seis anos da residência
O caso já foi comunicado ao Ministério Publico, para que sejam tomadas todas as medidas urgentes evitando que a dona da casa retorne ao local. Veja aqui
O Conselho Tutelar da cidade de Aparecida vai acionar a Justiça para que possa impedir que uma família volte a morar uma residência que pode desabar a qualquer momento na cidade de Aparecida. Parte do teto da residência já caiu no último fim de semana, mas a proprietária afirmou que vai voltar ao local.
Os conselheiros de plantão, Roberta Brasil Ferreira, João Batista de Oliveira e Talles Alves Ferreira, foram ao local juntamente com a presidente da associação dos moradores, Dulcicleide Tavares, e presenciaram de perto que a casa se encontra em situação de risco de desmoronamento.
Mesmo sabendo dos riscos, a moradora insistia em permanecer na residência com o filho de seis anos. A polícia Militar foi acionada e deu apoio aos conselheiros tutelares que retiraram mãe e filho da casa que foram levados para uma residência de familiares.
O caso já foi comunicado ao Ministério Publico, para que sejam tomadas todas as medidas urgentes para interdital a residência evitando que a dona da casa retorne ao local.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário