Após um mês na UTI, morre o professor que caiu de cadeira e bateu com a cabeça na parede. Confira aqui!
Joaquim Formiga lecionava a disciplina de Português, na escola estadual Arruda Câmara, e era casado com a professora Artemísia Bezerra. Confira os detalhes
Faleceu na manhã desta quarta-feira (01) o professor pombalense, Joaquim Alves Formiga (foto), aos 66 anos. Ele estava internado há um mês na UTI do hospital de Trauma de Campina Grande.
De acordo com familiares, o professor estava internado desde o dia 30 de agosto, após sofrer uma queda de uma cadeira de plástico, em sua residência, no bairro Vida Nova. Na queda, ele bateu com a cabeça na parede e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital regional local, onde foi constatado um coágulo no cérebro.
Em Campina Grande, Joaquim passou por uma cirurgia e se recuperava do procedimento.
O corpo do professor deverá chegar em Pombal durante a tarde e o velório acontecerá na Igreja de São Judas Tadeu, no bairro onde ele morava. O enterro deverá acontecer na manhã desta quinta-feira.
Joaquim Formiga lecionava a disciplina de Português, na escola estadual Arruda Câmara em Pombal. Ele era casado com a professora Artemísia Bezerra.
DIÁRIO DO SERTÃO com liberdade 96 Fm
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário