VÍDEO: Lágrimas, homenagens e muita tristeza marcam o sepultamento da pequena Ana Júlia em Cajazeiras
O corpo foi velado na Central de Velórios Memorial Esperança, nas imediações do Hospital Regional e em seguida, no final da manhã desta segunda-feira, o cortejo fúnebre seguiu para o cemitério Nossa Senhora Aparecida
O sepultamento da pequena Ana Júlia Mangueira Cardoso, de 2 anos de idade, comoveu a cidade de Cajazeiras e foi marcado pela tristeza de amigos e familiares.
O corpo foi velado na Central de Velórios Memorial Esperança, nas imediações do Hospital Regional e em seguida, no final da manhã desta segunda-feira, o cortejo fúnebre seguiu para o cemitério Nossa Senhora Aparecida.
Durante todo o trajeto, músicas e homenagens emocionaram familiares e amigos.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Chorando, pai clama por ajuda para conseguir vaga em UTI para filha cajazeirense de dois anos
- VÍDEO: Secretaria de Saúde da PB monta mega operação para transportar a pequena Ana Júlia no helicóptero Acauã
- Criança cajazeirense que iria seguir no Acauã para hospital de Campina, não resiste e morre a caminho
- VÍDEO EXCLUSIVO: Secretário de Saúde da PB lamenta morte da pequena Ana Júlia e alerta sobre vacinação
“Estamos aqui para fazer a última mensagem, momento de despedida, de muita tristeza. Todos emocionados, todos tristes com o falecimento da pequena Ana Júlia, de apenas 2 anos de idade. Uma verdadeira guerreira, lutou, lutou até o fim, e olha que foram grandes obstáculos à sua frente, não conseguiu, infelizmente faleceu, é uma tristeza profunda para todos da família e para quem não é da família também”, dizia trecho de uma homenagem.
A criança cajazeirense faleceu neste domingo (07) no trajeto para Patos, onde de lá, iria se deslocar no helicóptero Acauã para a UTI pediátrica do Hospital de Trauma de Campina Grande. Devido à gravido do caso, ela não resistiu e faleceu.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário