VÍDEO: Prefeito de Aparecida afirma que já tem 32 pré-candidatos do seu grupo, e cita possível ‘ciumeira’
João Neto explica que somente o PSB não terá condições de agrupar todos os postulantes, por isso haverá um encontro para discutir estratégias de filiação em outros partidos da sua base
Um encontro com pelo menos 32 pré-candidatos a vereador em Aparecida vai ser o pontapé inicial para as definições de candidaturas e chapas visando às eleições de 2024. Foi o que revelou o prefeito João Neto (PSB) em entrevista para a TV Diário do Sertão.
“Eu quero que um conheça o outro, converse com os demais para poder a gente mostrar, de fato, a realidade. Isso surgiu a partir da minha ida, saindo do PL, vindo para o PSB. Então quando eu vim para o PSB, já surgiu esse número pessoas a querer ser candidato”, disse o prefeito.
João Neto explica que somente o PSB não terá condições de agrupar todos os postulantes, por isso o encontro deverá servir para discutir estratégias de filiação em outros partidos da sua base, a exemplo do PT, PP e até mesmo PL, que é arquirrival do PT, mas faz parte da base no município por causa do deputado federal Wellington Roberto.
“Não tem política que não tenha depois um processo de ciumeira entre um e outro, mas cabe à gente administrar essa situação, poder saber que isso existe na política. A certeza que essas pessoas têm de estar com João Neto é uma coisa, é ser candidato, disponibilziar o nome, fazer a campanha e depois saber que vai ter espaço dentro do grupo, eleito ou não”.
VEJA MAIS: João Neto confirma que vice segue rompido, revela novas adesões e busca reconciliação
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário