header top bar

section content

Deputado e prefeito de São José de Piranhas lamentam morte de Dr. Oscar Sobral e destacam legado do médico

O prefeito do município decretou luto oficial de três dias nas repartições públicas municipais e se solidarizou com toda a família enlutada

Por José Dias Neto

22/04/2023 às 15h25 • atualizado em 22/04/2023 às 15h35

Dr. Oscar Sobral. Foto: Diário do Sertão

O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins e o deputado estadual Chico Mendes, manifestaram pesar pela morte do médico ginecologista e obstetra Dr. Oscar Sobral Neto, na tarde deste sábado (22).

O médico sertanejo faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Sousa. O renomado ginecologista e obstetra, Dr. Oscar Sobral Neto tinha 69 anos, e morreu em decorrência de agravamento de quadro de saúde.

O prefeito Bal Lins decretou o luto oficial de três dias nas repartições públicas municipais e se solidarizou com toda a família enlutada, neste momento difícil.

“Um grande ser humano que muito fez na medicina por todo o Alto Sertão da Paraíba. O nosso médico das buchudinhas. Vá em paz, meu irmão, seu legado ficará nos corações de todos os priranhenses”, declarou o prefeito nas redes sociais.

O deputado Chico Mendes, ex-prefeito de São José de Piranhas, disse que a morte de Dr. Oscar deixa um lacuna na medicina do Sertão.

‘’Com muita tristeza lamentar o falecimento do amigo irmão Dr. Oscar. Grande homem, médico e pai. Que Deus receba o Médico das Buchudinhas no reino do céu. Vá em paz meu irmão, nós piranhenses e sertanejos seremos sempre gratos a você por tudo’’, destacou o parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: