VÍDEO: Prefeito de São Bento justifica rompimento com aliado histórico: “Só pensa no próprio umbigo”
Jarques Lúcio deu a versão dele sobre o rompimento com o ex-deputado Márcio Roberto. A relação iniciada em 2016 chegou ao fim com o prefeito acusando o ex-deputado de traição política e de tramar contra a gestão municipal
Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o prefeito de São Bento Jarques Lúcio (PSB) deu a versão dele sobre o rompimento com o ex-deputado Márcio Roberto. A relação iniciada em 2016 chegou ao fim com o prefeito acusando o ex-deputado de traição política e de tramar contra a gestão municipal.
Jarques acusa Márcio Roberto de ser um político que tem “desejo pessoal de poder” e que “só pensa no próprio umbigo”, pois estaria tentando lançar um candidato a prefeito próprio em 2024.
“No momento em que aliados passam a ter uma conjuntura de, logo depois de receber o apoio – foi a maior votação de vida dele – já lançar um candidato contra a gestão, isso não é atitude digna de quem pensa nas pessoas, a não ser quem pensa no próprio umbigo”, declarou o prefeito.
Além disso, Jarques Lúcio afirma que a tia de Márcio Roberto votou contra o interesse da gestão numa sessão da Câmara e até a filha do ex-deputado se ausentou da sessão, o que culminou com a derrota da votação.
“Não é Jarques que foi traído, é que São Bento foi traída. Uma pessoa que milita há muito tempo na política começou a trabalhar exclusivamente para seu próprio umbigo, lançando uma candidatura contra a gestão e articulações na Câmara, no dia a dia, montando contra a gestão”.
Jarques garante que está com a consciência limpa porque cumpriu o papel dele na aliança. “Nenhum aliado fez tanto por ele do que eu fiz. Do ponto de vista de retidão, de trabalho e honestidade, não faltou nada. A não ser que ele queira dizer que faltou algo que ele pediu para ser dado de forma escusa e eu não dei”.
ENTREVISTA COMPLETA
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário