VÍDEO: Em Brasília, João Cleber se encontra com ministros e apresenta pleitos de segurança hídrica e alimentar
O prefeito de Santa Helena está cumprindo agenda administrativa na Capital Federal e já presentou dois importantes pleitos para ministros do governo do Lula
O prefeito de Santa Helena, João Cleber (PP), está cumprindo agenda administrativa em Brasília e já presentou dois importantes pleitos para ministros do governo do Lula.
Juntamente com o senador Efraim Morais (UB), João Cleber fez a primeira visita ao gabinete do ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, onde apresentou requerimento para a inclusão da barragem do sítio Cajueiro no projeto de integração do Rio São Francisco.
“Estamos em um conjunto de esforços para que Santa Helena receba essa importante ação e que, cada vez mais, possamos desenvolver nossa terra, que precisa muito porque água é vida, é sobrevivência, é desenvolvimento”, frisou João Cleber.
LEIA TAMBÉM:
“Recepcionamos com muito carinho e atenção o pleito e já encaminhei para o secretário nacional de Segurança Hídrica para que realize os estudos e, futuramente, numa próxima reunião com o senador Efraim, a gente já poder anunciar que decisão o governo federal vai ter desse pleito”, respondeu o ministro.
Ao lado do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), o prefeito João Cleber foi até o Ministério do Desenvolvimento Social e conversou com o ministro Wellington Dias a respeito de recursos federais para fortalecer políticas públicas de combate à fome em Santa Helena.
“O presidente Lula é muito grato ao povo da Paraíba, ao povo de Santa Helena, de todos os municípios que ali reconfiaram a ele esse mandato de presidente. Além do Bolsa Família, a gente está trabalhando aqui projetos e parcerias para que a gente possa apoiar, através do PAA [Programa de Aquisição de Alimentos], o agricultor familiar e a condição da alimentação complementar”, salientou o ministro.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário