header top bar

section content

Assistente social protesta, cobra ambulância UTI em Hospital de Sousa e corta bolo de aniversário

O assessor de comunicação do HRS, Alex Alves, o Hospital possui duas ambulâncias básicas que dão suporte à população.

Por

21/10/2014 às 12h48

Bolo de aniversário de um ano da falta de ambulância UTI no HRS (Foto: DS)

Na manhã desta terça-feira (21) o Assistente Social do Hospital Regional de Sousa (HRS), Francisco Luciano Caetano Sobrinho, mais conhecido como “Luciano Caetano” partiu um bolo, comprou refrigerantes e salgados para protestar contra o aniversário de um ano da falta de ambulância da UTI no Hospital Regional de Sousa. Centenas de pessoas compareceram ao protesto que aconteceu no centro da cidade.

Durante o ato público, realizado na Praça do Calçadão, os organizadores do protesto distribuíram fatias de bolo à população, para lembrar um ano da falta de ambulância UTI no HRS. O veículo apresentou defeito no dia 21 de outubro de 2013.

De acordo com Luciano Caetano que é deficiente visual, é necessário que essa ambulância chegue o quanto antes ao para atender aos pacientes, pois o HRS é responsável pelo atendimento de todos os municípios da região.

O outro lado
O assessor de comunicação do HRS, Alex Alves, afirmou que a ambulância está sendo consertada, mas não tem previsão para entrega, pois são necessárias peças importadas de outros países.

Ainda segundo Alex Alves, o Hospital Regional possui duas ambulâncias básicas que dão suporte à população. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) também auxilia nas transferências dos pacientes.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: