VÍDEO: Com três voos da Azul por semana para Recife, Aeroporto de Cajazeiras deverá superar o de Patos
João Azevêdo disse que o início das operações da Azul em Cajazeiras está previsto para junho, com três voos semanais para Recife
O acordo entre o Governo do Estado e a empresa Azul para ampliar a malha aérea na Paraíba foi fechado, acrescentando novas linhas em Campina Grande e Cajazeiras. Mas ainda falta definir detalhes como, por exemplo, os dias, os valores das passagens e a capacidade da aeronave.
O governador João Azevêdo anunciou, na quarta-feira (29), o primeiro voo comercial da Azul Linhas Aéreas para o município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e a ampliação de voos para Campina Grande, que será conectada diretamente a estados do Nordeste e ao Sudeste pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais, retransmitido na TV Diário do Sertão, João Azevêdo disse que o início das operações da Azul em Cajazeiras está previsto para junho, com três voos semanais para Recife (PE). Assim, Cajazeiras supera Patos na quantidade de voos por semana (o aeroporto de Patos dispõe de dois).
LEIA TAMBÉM:
“Essa conquista que celebramos hoje é resultado de um trabalho incansável da nossa equipe de governo voltado para o desenvolvimento econômico do nosso estado, e a Azul tem sido uma grande parceira nesse processo, fazendo os estudos e confirmando a viabilidade dos voos, como já acontece em Patos, se estendendo agora para Cajazeiras e Campina Grande. O interior da Paraíba tem uma grande capacidade produtiva que precisa ser exportada com maior rapidez, além do potencial turístico que será impulsionado ainda mais com a chegada dos novos voos. Estamos falando aqui de desenvolvimento regional, de geração de emprego e renda e de parcerias que têm resultado em grandes investimentos no estado”, falou o governador.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário