VÍDEO: Vereador declara que a gestão do prefeito de Nazarezinho “só pensa em maquiar a cidade”
Parlamentar cobrou início de uma obra de esgotamento sanitário que chegou a receber recursos federais no governo anterior, mas que a atual gestão alega supostas irregularidades no convênio
Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba, em sessão que aconteceu na sexta-feira (10), o vereador Oderlan Pedrosa (PP) declarou que a gestão do prefeito Marcelo Vale (Cidadania) apenas “maquia” algumas obras públicas e outras sequer são iniciadas.
“A atual gestão pensa só em maquiar nossa cidade”, disse o parlamentar ao se referir a uma obra de esgotamento sanitário que chegou a receber recursos federais de mais de R$ 500 mil durante o governo do ex-prefeito Salvan Mendes, mas que, segundo ele, a atual gestão deixou a verba retornar alegando que havia supostas irregularidades no convênio.
O vereador Oderlan Pedrosa falou também que a prefeitura só realiza serviços de roço de mato e limpeza de logradouros que ficam nas principais localidades urbanas.
LEIA TAMBÉM:
Outro lado
O secretário de Administração de Nazarezinho, Lamark Vale, participou por telefone do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, e revidou as críticas do vereador. Ele disse que o prefeito Marcelo Vale, em pouco mais de dois anos, equilibrou as finanças do município e paga em dia a folha salarial de servidores e aposentados. “Isso já é um grande feito para o administrador, levando em consideração que os outros não conseguiram fazer”, ressaltou o secretário.
Lamark falou, ainda, que a gestão do prefeito conquistou obras de pavimentação de ruas, facilitando a mobilidade urbana de automóveis e pedestres; e que ainda nesta semana será entregue o calçamento de algumas ruas do bairro Nilton César. “Tudo que ele prometeu, ele vai cumprir”, disse o secretário.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário