VÍDEO: Irmã de rapaz espancado pelo “tribunal do crime” pede ajuda para interná-lo em clínica de recuperação
A TV Diário do Sertão conseguiu entrar em contato com a irmã da vítima. Ela contou que seu irmão é usuário de drogas e por isso comete pequenos furtos na cidade para sustentar o vício
Circulou em grupos de Whatsapp, nesta sexta-feira (03), pelo menos três vídeos que mostram um homem sendo espancado por outro indivíduo com um pedaço de madeira. Após apurar o fato, o Diário do Sertão descobriu que a vítima é um rapaz de 26 anos da cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, e que o espancamento seria uma demonstração do que ficou conhecimento popularmente como “tribunal do crime”.
A TV Diário do Sertão conseguiu entrar em contato com a irmã da vítima. Ela contou que seu irmão é usuário de drogas e por isso comete pequenos furtos na cidade para sustentar o vício.
“Ele era um menino muito bom, até hoje ele tem um coração bom, a única coisa que ele faz, devido às drogas, é roubar. Eu não estou aqui para defender ele, eu estou apenas para pedir ajuda a vocês, à população de São João do Rio do Peixe, que façam alguma coisa porque eu não quero meu irmão morto, eu não tenho condições de pagar uma clínica particular para poder internar ele”, clama Fernanda Estrela.
LEIA TAMBÉM:
Fernanda conta também que seu irmão já foi preso, denunciado pela própria família, mas sempre acaba solto. O deseja dos familiares é conseguir ajuda de alguma instituição de recuperação e ressocialização de dependentes químicos. “Eu peço a vocês, pelo amor de Deus, não deixem meu irmão morrer, façam alguma coisa, ajudem a internar ele, porque nós da família já fizemos o que a gente podia. A gente não pode fazer tudo só, a gente precisa de ajuda”.
Fernanda disponibilizou o número de Whatsapp (83) 99602-8725 para quem quiser ajudar, entrar em contato. “Se pelo menos internasse ou não soltasse mais, estava bom. Mas deixar o menino ser morto? Não existe isso. É um ser humano, por mais ruim que seja. É devido às drogas que ele está nessa situação”, diz a jovem.
Já a Polícia Militar informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e que o policiamento está reforçado em São João do Rio do Peixe, mas até o momento nenhum suspeito do espancamento foi localizado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário