VÍDEO: Alvo de operação da PF, prefeito de São Mamede diz ter sido surpreendido, mas que está ‘tranquilo’
Dr. Jefferson afirma que cooperou com a PF disponibilizando acesso aos computadores, ao celular e entregando a documentação pedida pelos agentes
Após ter sido alvo de mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Federal no âmbito da Operação Festa no Terreiro, nesta quinta-feira (02), o prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson (União Brasil), postou um vídeo nas redes sociais se pronunciando sobre o caso. Ele não chegou a ser preso durante a operação.
Dr. Jefferson diz estar tranquilo e que cooperou com a PF disponibilizando acesso aos computadores, ao celular e entregando a documentação pedida.
“Essa explicação vai para quem não me conhece. Mas, antes de mais nada, eu quero tranquilizar os nossos amigos, a gestão, os familiares, que a gente nem precisava fazer isso porque conhecem a mim, conhecem a minha família, sabem da probidade à frente da gestão que vem transformando o município de São Mamede. Mas esse esclarecimento é necessário para quem não me conhece, que estão obtendo informações através de blogs e sites”, diz o prefeito no vídeo.
LEIA TAMBÉM:
Dr. Jefferson alega que seus bens foram adquiridos com dinheiro da profissão de médico e que ele não recebe salário de prefeito.
“São compatíveis com nossos vencimentos como médico, até porque desde o meu primeiro ano de mandato eu não recebo o salário de prefeito, eu optei pelos vencimentos como médico. Está lá no Imposto de Renda declarado a forma de compra, a forma de parcelamento, os contratos, seja para adquirir qualquer que seja o bem ou o trabalho com quem quer que seja, extremamente compatível com o Imposto de Renda, tanto meu como da minha esposa”, acrescenta o prefeito, que em seguida ressaltou estar confiante na sua equipe licitatória.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário