Suspeitos de assaltos morrem após confronto com a polícia em Nazarezinho, na região de Sousa
O relato da polícia é de que os dois suspeitos, ao avistarem a guarnição se aproximando, teriam efetuado vários disparos de arma de fogo, e os militares revidaram
Na noite deste sábado (25) dois homens morreram após confronto com policiais militares na zona rural do município de Nazarezinho, na região de Sousa, Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, Maurício Souza Leite e João Claudio Pereira Pedrosa eram suspeitos de assaltos e teriam atirado contra a viatura primeiro.
De acordo com as informações da polícia, uma guarnição do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) recebeu um chamado do Copom após denúncias anônimas de que dois homens estariam praticando assaltos na zona rural de Nazarezinho.
O relato da polícia é de que os dois suspeitos, ao avistarem a guarnição se aproximando, teriam efetuado vários disparos de arma de fogo, e os militares revidaram.
Os policiais afirmam que depois que os suspeitos foram atingidos, a própria guarnição conduziu os dois para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas eles não resistiram. Armas de fogo e munições que estariam com a dupla foram apreendidas.
LEIA TAMBÉM:
A polícia diz, ainda, que os dois homens eram investigados por suposta participação em vários crimes nas regiões de Sousa e Coremas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário