VÍDEO: Morador durante chuva em Patos: “Alguém aí tem um caiaque pra me ajudar a sair de casa?”
Um pluviômetro privado instalado na Praça Edivaldo Motta, no centro de Patos, registrou 61 mm. Já na zona rural, a chuva passou dos 100 mm em algumas comunidades
Um morador teve dificuldade para sair de casa, na noite desta sexta-feira (24), e ironizou perguntando se alguém tinha um caiaque para emprestar.
Apesar da brincadeira, dá pra ver que o alagamento provocado pela chuva na cidade de Patos realmente causou transtorno para alguns moradores.
“Alguém aí tem um caiaque pra me ajudar a sair de casa?”, pergunta o morador enquanto filma a chuva. Em seguida ele toma um susto com um trovão.
LEIA TAMBÉM:
Um pluviômetro privado instalado na Praça Edivaldo Motta, no centro de Patos, registrou 61 mm. Já na zona rural, a chuva passou dos 100 mm em algumas comunidades.
Até o momento não há registros oficiais divulgados por autoridades de segurança sobre inundações ou alagamentos de maior gravidade.
Dados pluviométricos em algumas cidades
Cajazeiras: 47,2 mm
Sousa: 58,0 mm
Santa Cruz: 8,0 mm
Marizópolis: 6,2 mm
São José da Lagoa Tapada: 26,00 mm
São Francisco: 98 mm
Cajazeirinhas: 23,5 mm
Vista Serrana: 28,0 mm
São Domingos: 89.1 mm
Pombal: 16,4 mm
Lagoa: 2,0 mm
Santa Terezinha: 42,3 mm
Patos: 61 mm
Passagem: 27 mm
Quixaba: Imaculada: 34,1 mm
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário