Empreender Paraíba abre 910 vagas para concessão de crédito em 29 cidades do Sertão; confira quais
Os cadastros poderão ser realizados até o dia 20 deste mês ou até quando existirem vagas, por meio do site www.empreender.pb.gov.br
O Programa Empreender Paraíba abre inscrições, nesta quarta-feira (15), a partir das 8h, para pessoas que desejem abrir ou ampliar um negócio já existente. Desta vez, serão contempladas pessoas residentes nos municípios pertencentes às 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª e 13ª Regiões. São 910 vagas no total e os cadastros poderão ser realizados até o dia 20 deste mês ou até quando existirem vagas, por meio do site www.empreender.pb.gov.br
Serão atendidos empreendedores de 29 cidades do Sertão, sendo nove municípios da região de Patos, cinco do Vale do Piancó, três da região de Catolé do Rocha, cinco do Alto Sertão, três da região de Sousa e quatro das regiões de Princesa Isabel e Pombal, sendo dois de cada. Segue os nomes abaixo:
1 – São José de Espinharas
2 – Junco do Seridó
3 – Desterro
4 – Malta
5 – São José do Bonfim
6 – Patos
7 – Teixeira
8 – Imaculada
9 – Vista Serrana
10 – Serra Grande
11 – São José de Caiana
12 – Santana dos Garrotes
13 – Coremas
14 – Itaporanga
15 – Jericó
16 – Riacho dos Cavalos
17 – Catolé do Rocha
18 – Cajazeiras
19 – Bonito de Santa Fé
20 – São José de Piranhas
21 – Poço José de Moura
22 – Monte Horebe
23 – Santa Cruz
24 – São José da Lagoa Tapada
25 – Sousa
26 – Princesa Isabel
27 – Juru
28 – São Bentinho
29 – Paulista
As linhas de crédito que estarão disponíveis são: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes. A equipe orienta a leitura do Edital disponível no site www.empreender.pb.gov.br para verificar a documentação obrigatória de acordo com a linha de crédito.
LEIA TAMBÉM:
EMPREENDER PB – Programa do Governo do Estado, destinado a apoiar os empreendedores da Paraíba, disponibilizando financiamento de crédito com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas que desejam iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente. O objetivo é incentivar o empreendedorismo, gerar empregos e renda para os paraibanos, além de desenvolver o potencial econômico de cada região do Estado.
Acesse a publicação abaixo e confira quantas vagas são por cidade:
Ver essa foto no InstagramDIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário