header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Santa Helena realiza 2ª Jornada Pedagógica e distribui kits escolares na volta às aulas

Com foco em preparar os profissionais da educação municipal para o ano letivo de 2023, o evento desta segunda (6) trouxe como palestrante Edigleide Rabelo: psicanalista, pedagoga e escritora

Por Luiz Adriano

07/02/2023 às 19h27 • atualizado em 07/02/2023 às 19h35

A Prefeitura de Santa Helena, na região de Cajazeiras, realizou nesta segunda-feira (6) a 2ª Jornada Pedagógica e nesta terça (7) foi feita a entrega de kits escolares para alunos da rede municipal durante a volta às aulas.

Com foco em preparar os profissionais da educação municipal para o ano letivo de 2023, o evento desta segunda (6) trouxe como palestrante Edigleide Rabelo. Ela que é psicanalista, pedagoga, escritora e palestrante, ministrou sobre o tema: Inteligência Emocional e empatia nas relações.

Palestrante Edigleide Rabelo – foto: divulgação

O correspondente da TV Diário do Sertão em Santa Helena, Antonio Neto, falou ao vivo no programa Olho Vivo desta terça e disse que acompanhou o evento de perto. O profissional da imprensa ressaltou a importância do tema voltado para a questão psicológica. “Foi uma palestra proveitosa de preparação psicológica para esses profissionais que enfrentam várias, muitas, diversas dificuldades no mundo da educação”, pontuou.

Estiveram presentes além dos profissionais da educação, o prefeito João Cleber (Cidadania), a secretária de educação Elizete Ferreira, vereadores, o presidente do Sindicato dos Professores, entre outros.

Prefeito João Cleber na 2ª Jornada Pedagógica em Santa Helena – foto: divulgação

Para saber mais sobre a prefeitura de Santa Helena basta seguir o Instagram prefeituradesantahelena.

Clique aqui e saiba mais sobre a palestrante Edigleide Rabelo.

Mais fotos da 2ª Jornada Pedagógica em Santa Helena-PB:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: