VÍDEO: Após ter salão arrombado por ladrões em Cajazeiras, cabeleireiro lamenta ‘sensação de impotência’
Apesar de esforços da polícia, esse tipo de crime tem sido comum na cidade. Existem estabelecimentos que foram arrombados mais de uma vez em pouco tempo
O cabeleireiro Hermerson Diniz é mais uma vítima da ousadia dos bandidos que praticam arrombamentos e assaltos a residências e estabelecimentos comerciais na cidade de Cajazeiras e região.
Na madrugada do último dia 24, seu local de trabalho na avenida Padre José Tomaz, no centro, foi invadido por ladrões que, além de levarem objetos e dinheiro, tiveram a cara de pau de beber cerveja e comer salgadinhos que estavam no frigobar.
Apesar dos esforços das polícias, esse tipo de crime tem sido comum na cidade. Existem estabelecimentos que já foram arrombados mais de uma vez em pouco tempo.
LEIA TAMBÉM:
“É uma sensação de tristeza, de impunidade, de impotência. No momento em que eu entrei no estabelecimento para trabalhar e vi a porta quebrada e os objetos que foram levados, você pergunta: o que será feito agora? Você fica sem um rumo certo, mas aí vai traçando algumas linhas que você vai percorrer até chegar a eles [os suspeitos]”.
Hermerson conta que procurou acesso às imagens de câmeras de segurança, tanto do seu salão de beleza, como de vizinho, mas os bandidos estavam com rosto coberto. Ele registrou a ocorrência na delegacia e torce para que a polícia consiga prender os criminosos que levaram um notebook e 200 reais em dinheiro.
“O que a gente pede é que a polícia consiga encontrar eles e que puna da melhor maneira possível, porque não foi só aqui e não foi só essa noite, teve outros estabelecimentos que também foram roubados e, quem sabe até, pela mesma pessoa”, falou a vítima.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário