VÍDEO: Advogado de Cajazeiras explica se habeas corpus preventivo poderia evitar prisão de Bolsonaro
Defesa do ex-presidente e do ex-ministro da Justiça Anderson Torres requereu ao Supremo Tribunal Federal (STF) habeas corpus preventivo com objetivo de conceder salvo-conduto para os mesmos
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-ministro da Justiça Anderson Torres requereu ao Supremo Tribunal Federal (STF) habeas corpus preventivo com objetivo de conceder salvo-conduto para os mesmos. Porém, o ministro Ricardo Lewandowski negou o pedido nesta quarta-feira (18).
Na coluna Direto ao Ponto de hoje, o advogado Claudenilo Pereira explica que o habeas corpus preventivo seria uma tentativa de evitar uma possível prisão de Bolsonaro, pois Torres já está preso.
Claudenilo compara o habeas corpus preventivo a um “remédio constitucional” para que uma suposta prisão injusta não aconteça. Porém, ele lança a seguinte indagação: “Será mesmo que essa prisão é injusta ou não? O mérito dessa questão trataremos em outro Direto ao Ponto”.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário