VÍDEO: Suspeito de estuprar idosas em convento de Uiraúna pode pegar de 8 a 15 anos de prisão, diz delegado
Delegado Ilamilto Simplício disse que o acusado é usuário de drogas e foi autuado em flagrante por crime de estupro. Após ser apresnetado na delegacia de Cajazeiras, ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Uiraúna
O homem suspeito de estuprar duas idosas em um convento de Uiraúna, no sertão da Paraíba, poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão, segundo informou o delegado Ilamilto Simplício, da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras.
O delegado disse que o suspeito é usuário de drogas e foi autuado em flagrante por crime de estupro. Após ser apresentado na delegacia de Cajazeiras, ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Uiraúna.
Segundo o delegado Ilamilto Simplício, o suspeito estava acompanhado de um advogado na delegacia e se reservou no direito de permanecer calado.
O homem de 31 anos foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (14), suspeito de ter violentado sexualmente duas idosas, de 59 e 78 anos de idade, que residem no abrigo de idosos que fica no convento Congregação Missionária da Sagrada Família. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e em seguida ao Numol de Patos para fazer exames.
Durante a invasão ao convento, o suspeito danificou duas câmeras de segurança do local para não ser reconhecido. Mesmo assim, foi possível recuperar as imagens e com isso identificá-lo. De posse da identificação e de relatos de testemunhas, policiais militares foram até a residência do criminoso, no bairro Retiro, e cercaram o local. Ele foi convencido pela sua mãe a se entregar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário