Anderson Torres, ex-ministro de Bolsonaro, é preso pela Polícia Federal ao retornar dos Estados Unidos
A prisão de Torres foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, após os atos terroristas em Brasília, em 8 de janeiro
O ex-ministro da Justiça no governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, foi preso na manhã deste sábado (14) pela Polícia Federal após ele desembarcar em Brasília, vindo dos Estados Unidos. De acordo com a GloboNews, ele foi levado para um batalhão da Polícia Militar, no Guará.
A prisão de Torres foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, após os atos terroristas em Brasília, em 8 de janeiro.
Anderson Torres é suspeito de ter atuado, em conjunto com setores da Polícia Militar do DF e militares do Exército, para facilitar a ação dos terroristas bolsonaristas que invadiram as sedes dos três Poderes em Brasília no dia 8 deste mês.
Quando os ataques aconteceram, ele estava em Miami, supostamente passando férias apenas cinco dias depois de ter reassumido a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.
LEIA TAMBÉM:
Na madrugada do dia 9, Anderson Torres se pronunciou pelas redes sociais repudiando os ataques e negando conivência com os terroristas bolsonaristas. “Lamento profundamente que sejam levantadas hipóteses absurdas de qualquer tipo de conivência minha com as barbáries que assistimos”, escreveu o ex-ministro.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário