VÍDEO: Ex-presidente da OAB-PB avalia que possível prisão de Bolsonaro não está ‘muito distante’
Paulo Maia é a favor de responsabilizar qualquer autoridade contra quem haja prova de ter insuflado, financiado ou participado dos atos antidemocráticos
No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o ex-presidente da OAB da Paraíba e atual conselheiro federal da entidade, Paulo Maia, disse que uma possível prisão do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), não é difícil de acontecer durante as investigações dos atos antidemocráticos.
“Diante de todo esse cenário que é reflexo e consequência de tudo aquilo que nós vivemos, eu não vejo isso como algo muito distante. Inclusive, o próprio Bolsonaro teme ser preso, teme que seus filhos sejam presos. Eu não vejo isso como algo difícil de ocorrer, independente do ambiente político”, falou o advogado.
Paulo Maia é a favor de responsabilizar Bolsonaro e qualquer autoridade contra quem haja prova de ter insuflado, financiado ou participado dos atos antidemocráticos.
“A responsabilização, não só de Bolsonaro, mas de qualquer outra autoridade que leve a essas infelizes ações, tem que acontecer, mas sem prejuízo para a governabilidade do país, de enfrentar a inflação, de aumentar o emprego, de melhorias na saúde, na educação, é para isso que tem que ocorrer. Nós não podemos é ficar paralisados por uma pauta dessa natureza”, opinou o advogado.
VEJA TAMBÉM: Advogado João de Deus considera as decisões de Moraes ‘pontuais e necessárias’
PARTICIPAÇÃO COMPLETA DE PAULO MAIA NO OLHO VIVO
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário