VÍDEO: Léo Feitosa repudia ameaças ao advogado de Lula em aeroporto: “A eleição precisa ser superada”
O episódio aconteceu no banheiro do aeroporto de Brasília enquanto Cristiano Zanin escovava os dentes e foi ofendido e ameaçado por um homem, ainda não identificado, que o filmava pelo espelho
Na coluna Direto ao Ponto desta semana, o advogado Léo Feitosa mostrou indignação com o caso que aconteceu com Cristiano Zanin, advogado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e destacou que o resultado das urnas precisa ser “superado”.
O episódio aconteceu no banheiro do aeroporto de Brasília enquanto Cristiano Zanin escovava os dentes e foi ofendido e ameaçado por um homem, ainda não identificado, que o filmava pelo espelho.
Léo Feitosa repudiou a atitude do homem e declarou: “Deve a OAB Federal expor e compartilhar uma nota de repúdio e solidariedade a este colega, porque a advocacia merece respeito”.
Ele aponta que o advogado “deu uma aula de inteligência emocional”, pois mesmo com a agressão verbal sofrida, não teve nenhuma reação e se manteve calmo. Léo espera que o rapaz seja identificado e punido perante a lei, e deixa recado para os brasileiros que não querem aceitar o resultado das urnas: “O processo eleitoral já passou e ele precisa ser superado. O presidente é Luiz Inácio Lula da Silva”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário