header top bar

section content

VÍDEO: Empresário diz que votaria até na cachorra de Lula, mas não vota mais em Bolsonaro: “Se acovardou”

Proprietário de uma loja de armas na Paraíba fez um forte desabafo, nas redes sociais, contra Jair Bolsonaro após o ex-presidente deixar o Brasil e ir para os EUA

Por Jocivan Pinheiro

05/01/2023 às 15h48 • atualizado em 05/01/2023 às 16h00

O proprietário de uma loja de armas em João Pessoa fez um forte desabafo, nas redes sociais, contra Jair Bolsonaro após o ex-presidente deixar o Brasil e ir para os Estados Unidos. O empresário Alysson Campelo, 39 anos, chama Bolsonaro de ‘covarde’ e diz que a partir de agora votará novamente em Lula.

Alysson conta que já foi eleitor de Lula, mas depois passou a apoiar Bolsonaro porque Lula é contra a política armamentista. No entanto, o empresário se decepcionou com Bolsonaro porque o ex-presidente ‘se acovardou e foi embora’.

Ele recorda também que, ao contrário de Bolsonaro, Lula permaneceu no Brasil em 2018, mesmo sabendo do risco de ser preso pela operação Lava Jato.

“Bolsonaro botou o povo na rua, o povo dele começou a ser preso, deputado federal da base dele perdeu mandato, foi preso; tem Roberto Jefferson [ex-deputado federal] em fase terminal preso e ele se acovardou e foi embora do país”, falou o empresário.

Lula e a cadela Resistência (Foto: Reprodução/Redes Socias/Lula Oficial)

Alysson Campelo diz que Lula é ‘mais macho’ que Bolsonaro e vai fazer um bom governo. “Essas pessoas que foram pra frente dos quarteis e ficaram ali se humilhando dia após dia, noite após noite e hoje estão sendo multados, presos, apreendidos… Ele está aonde? Está foragido, está lá nos Estados Unidos, exilado. Isso é atitude de gente covarde, não é atitude de presidente da República. Presidente da República tem que ser macho, tem que ser homem, doa a quem doer. Lula é mais macho que Bolsonaro dez mil vezes. E eu acredito que ele vai fazer um bom governo porque ele não é doido de ter saído da cadeia para fazer m****. E se ele fizer m****, ainda sim eu voto nele”, declarou Alysson.

O empresário foi mais adiante e disse que votaria até em “Resistência”, a cadela adotada por Lula na época do acampamento “Lula Livre” em Curitiba, mas não vota mais em Bolsonaro.

“No dia que Lula não for mais candidato, eu voto no cachorro dele, aquele que ele adotou quando estava preso, porque ele é macho. O nome do cachorro é Resistência, eu voto no cachorro dele e não voto mais em Bolsonaro, porque Bolsonaro não fez nada pelo movimento armamentista”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: