VÍDEO: Rezador muito conhecido em Cajazeiras morre aos 54 anos acometido de um câncer; veja última entrevista
Durante os atos fúnebres, familiares, amigos e parentes prestaram suas últimas homenagens ao saudoso rezador e deram seu último adeus
Faleceu no segundo dia de 2023 uma figura muito conhecida em Cajazeiras, trata-se de ‘João Bochecha’. Rezador há muitos anos e morador do sítio Patamuté, na zona rural de Cajazeiras, João Bosco de Oliveira vinha lutando contra um câncer, mas infelizmente veio a falecer aos 54 anos, na madrugada desta segunda-feira (2), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
O velório de João foi realizado em sua residência no sítio Patamuté. O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (2) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras.
Muito querido em Cajazeiras, as pessoas o chamavam por vário apelidos como: João Rezador, Joãozinho do Patamuté e João Bochecha. Por todos esse nomes João atendia e era bastante reverenciado pela população que o procurava para receber suas rezas.
LEIA TAMBÉM:
Durante os atos fúnebres, familiares, amigos e parentes prestaram suas últimas homenagens ao saudoso rezador e deram seu último adeus a ‘João Bochecha’.
No topo do texto há um vídeo do sepultamento o qual foi produzido e editado por Haldemi Lima.
ENTREVISTA NA TV DIÁRIO DO SERTÃO
O saudoso Joãozinho do Patamuté foi entrevistado na TV Diário do Sertão no ano de 2014. Veja a entrevista na íntegra:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário