header top bar

section content

VÍDEO: Homem que diz ser de Cajazeiras é visto em frente ao QG do Exército em Brasília apoiando “patriotas”

O senhor que se identifica como Sebastião Matias disse ser de Cajazeiras, Paraíba. Ele foi abordado por outro "patriota" que fazia imagens com o celular. O cajazeirense segurava um pequeno cartaz escrito "A pátria clama por ações"

Por Jocivan Pinheiro

26/12/2022 às 16h18 • atualizado em 26/12/2022 às 16h23

Um homem de 70 anos que se diz cajazeirense foi visto apoiando golpe militar em frente ao QG do Exército em Brasília, na manhã chuvosa desta segunda-feira (26).

O senhor que se identifica como Sebastião Matias disse ser de Cajazeiras, Paraíba. Ele foi abordado por outro “patriota” que fazia imagens com o celular. O cajazeirense segurava um pequeno cartaz escrito “A pátria clama por ações”.

Ao ser abordado, Sebastião Matias diz: “Não fui o primeiro a chegar, mas vou ser o último a sair”. Em seguida ele recebe o apoio do outro “patriota”, que afirma: “Estamos juntos. Vamos ser os últimos a sair daqui”.

De acordo com matéria publicada pelo jornalista Lauriberto Pompeu no Estadão, o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, delegado Júlio Danilo, declarou nesta segunda-feira que a intenção do governo do Distrito Federal é desmobilizar nesta semana os acampamentos de bolsonaristas concentrados no Quartel General do Exército. “Eles (Exército) fizeram um movimento na semana passada de tentar ir desmontando barracas, já ir desocupando, mas eu acredito que nesta semana vai se intensificar isso daí. Nós temos constante contato com eles, com o Exército, para que a gente possa avançar nisso”, disse Danilo ao Estadão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: