VÍDEO: Com exclusividade, conheça a estrutura e tecnologia do centro cirúrgico do Hospital de Olhos do Sertão
A médica oftalmologista Iuçara Cristina e o ortodontista Felipe Vieira, que são os fundadores do Hospital de Olhos do Sertão, apresentaram o centro cirúrgico e mostraram como o atendimento acontece
A equipe da TV Diário do Sertão teve acesso, com exclusividade, ao centro cirúrgico do Hospital de Olhos do Sertão, na cidade de Sousa, para mostrar a estrutura e os equipamentos da unidade. A médica oftalmologista Iuçara Cristina e o ortodontista Felipe Vieira, casal que fundou o Hospital de Olhos do Sertão, apresentaram o centro cirúrgico e mostraram como o atendimento acontece.
Iuçara e Felipe decidiram investir em um hospital com equipamentos de ponta, o que há de mais moderno no mercado e que fosse completo, inclusive com um centro cirúrgico próprio.
O hospital foi inaugurado em maio deste ano e já realiza atendimentos clínicos com profissionais altamente capacitados e muita tecnologia. O centro cirúrgico super moderno chama a atenção.
LEIA TAMBÉM:
Na sala de cirurgias, Iuçara Cristina destacou a tecnologia do Legion, um equipamento para cirurgias da visão, especialmente as de catarata, que facilita a gestão de fluidos, proporciona maior eficiência de corte, reduzida produção de calor, regulação automática de pressão, entre outras vantagens.
“Eu digo que ele é um filho. Ele proporciona muita segurança na cirurgia, tem uma mecânica de regulação fluídica. Hoje o avanço da cirurgia de catarata é exatamente com a tecnologia desses aparelhos. Ele traz realmente essa segurança no momento da cirurgia, evitando que a pressão do olho aumente, que o paciente tenha hemorragias. Ele é capaz até de verificar a altura para regular a pressão do paciente no olho. Então, isso dá uma garantia de pós-operatório com sucesso”, explicou a médica.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário