VÍDEO: Mulher de Patos se emociona ao falar com padre Reginaldo Manzotti sobre violência do ex-marido
Em seu relato, a paraibana conta que a família do ex-marido sempre foi distante das crianças, mas que depois da morte dele, estão fazendo "pressão psicológica" para ficarem com os filhos dela
Uma mulher identificada como Renata, moradora da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, fez um relato de vida emocionada para o padre Reginaldo Manzotti no programa Experiência de Deus, que também é transmitido ao vivo na TV Diário do Sertão. Em seu testemunho, Renata conta que foi casada por dez anos com um homem que tentou matá-la diversas vezes. Durante esse tempo ela o denunciou duas vezes com base na Lei Maria da Penha.
Seu casamento era muito turbulento e ela chegou até a perder vários empregos por conta do marido e a sair “foragida” com medo dele. Decidiu então escrever ao padre Reginaldo Manzotti pedindo um conselho, e ele a direcionou para tomar a atitude de exigir o divórcio.
Mesmo depois de dois anos divorciada, o pesadelo continuou. Várias vezes Renata foi vítima de tentativa de feminicídio pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. “Não aceitei aquela situação, porque eu sou digna, que Deus botou a mão e disse assim: filha, tu és minha e eu não vou deixar nenhum mal te acontecer”, disse a paraibana.
LEIA TAMBÉM:
Recentemente o ex-marido faleceu em um acidente de caminhão. O casal tem dois filhos, um menino de 7 anos e uma menina de 11, que moram com a mãe.
Em seu relato, Renata conta que a família do ex-marido sempre foi distante das crianças, mas que depois da morte dele, estão fazendo “pressão psicológica” para ficarem com os filhos dela.
“Renata, eu digo para você: foi um livramento, não a morte, mas todo o processo teu de libertação. É lamentável que ele tenha falecido. Agora, com seus filhos, converse muito bem. Não é jogar contra o pai, eu repito, e nem jogar contra a avó, mas é conversar, dialogar, ter uma conversa sempre franca”, aconselhou o padre.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário