Mulher morre em hospital de Cajazeiras após ser picada por cobra na zona rural de São José de Piranhas
Mesmo sendo socorrida às pressas, a mulher não resistiu e veio a óbito às 13h30 do último sábado (19). Não foi divulgado qual tipo de serpente teria picado a vítima
Uma mulher identificada como Maria Elza Pereira de Sousa, de 59 anos, morreu no início da tarde do último sábado (19) no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), após ter sido picada por uma cobra no sítio Serra do Vital, na zona rural de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano.
Testemunhas relataram que Maria Elza estava debaixo de um cajueiro quando foi picada pelo animal. Ela foi socorrida às pressas para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas às 13h30 veio a óbito.
Conforme a assessoria da unidade hospitalar, todos os procedimentos necessários foram feitos como: administração de anticoagulantes e soros, mas infelizmente, sem êxito.
Ainda de acordo com a assessoria do HRC, não foi possível saber que tipo de serpente picou a mulher.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário