header top bar

section content

Empresária natural de Patos morre após violento acidente de carro no interior do Espírito Santo

Testemunhas contaram para a polícia que o motorista perdeu o controle da direção e o carro só parou cerca de 20 metros à frente. Os destroços ficaram espalhados pela avenida

Por Diário do Sertão

13/11/2022 às 13h28 • atualizado em 13/11/2022 às 13h33

Dayanna Souto, de 32 anos, era natural de Patos-PB (Foto: Redes Sociais)

Um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (12), na cidade de Serra, no Espírito Santo, vitimou fatalmente a paraibana Dayanna Souto, de 32 anos, natural de Patos-PB. O carro em que ela estava com mais duas pessoas bateu em um poste e ficou completamente destruído.

Testemunhas contaram para a polícia que o motorista perdeu o controle da direção e o carro só parou cerca de 20 metros à frente. Destroços ficaram espalhados pela avenida.

O poste atingido já estava escorado por causa de outros acidentes. Em julho, um motociclista morreu próximo a este mesmo local.

As três vítimas que estavam no carro foram socorridas pelo SAMU com apoio do Corpo de Bombeiros para o Hospital Jayme dos Santos Neves, mas Dayanna não resistiu.

Dayanna Souto era natural de Patos, mas residia no Espírito Santo há cerca de dez anos, onde era proprietária de uma loja de roupas e acessórios.

Carro ficou destruído (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: