Idoso de Cajazeiras que estava desaparecido em São Paulo é localizado por familiares
O aposentado cajazeirense Roberto Antunes de Almeida, de 84 anos, foi encontrado na região do Sumaré, na capital paulista
O aposentado cajazeirense Roberto Antunes de Almeida, de 84 anos, que estava desaparecido em São Paulo, foi localizado por familiares na noite desta sexta-feira (11).
Segundo informações da filha dele, a artesã Vanessa Antunes, o idoso foi encontrado na região do bairro Sumaré, na capital paulista, sem nenhum ferimento e com a carteira de bolso intacta, ou seja, ele não foi vítima de assalto ou furto.
Seu Roberto havia desaparecido na quinta-feira (08) quando estava passeando pela Rua 25 de Março na companhia da esposa e de uma cunhada. O desaparecimento causou pânico na família, pois seu Roberto tem Alzheimer.
Vanessa disse que ele sumiu de vista em um momento de distração dos parentes. Seu Roberto e a esposa residem em Cajazeiras e estão passeando em São Paulo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário