Desde a derrota no 2º turno, Bolsonaro trabalhou 6 horas e meia e praticamente sumiu das redes sociais
Além de reduzir drasticamente suas atividades oficiais após a derrota para Lula, o presidente fez raras postagens nos seus perfis
Do dia 30 de outubro até esta quinta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro (PL) somou apenas seis horas e meia de trabalho, ou seja, compromissos oficiais do chefe do Executivo. A informação é dos jornalistas André Borges e Davi Medeiros, do Estadão.
Além de reduzir drasticamente suas atividades oficiais após a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro também praticamente desapareceu das redes sociais. De lá para cá foram apenas duas postagens no Twitter e três no Facebook.
Até este momento, o presidente não se manifestou nem a respeito do relatório do Ministério da Defesa sobre a fiscalização das urnas eletrônicas, cujo resultado final constatou que não houve nenhum tipo de fraude.
No Twitter ele publicou um vídeo no dia 2 de novembro pedindo aos manifestantes que não bloqueassem rodovias. E na terça-feira (08), postou apenas uma foto sua sem fazer comentários.
LEIA TAMBÉM:
No Facebook foram feitas somente três publicações após o 2º turno: uma transmissão de seu pronunciamento reconhecendo a derrota; o vídeo pedindo o fim dos bloqueios nas estradas; e uma foto sem legenda que mostra o presidente segurando uma bandeira do Brasil.
De acordo com o especialista em Processo Constitucional Antonio Carlos de Freitas Junior, “o presidente não é um servidor. Por isso, não se submete às leis de regulação do serviço público. Como detentor de um mandato, ele é um agente político. Por isso, ele não se submete a processo administrativo disciplinar ou regras como expediente”.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário