VÍDEO: Jornalista cajazeirense rebate pastor que agrediu nordestinos por causa de Lula: “Saiba perder”
O pastor disse que os eleitores de Lula eram 'inimigos de Deus' e 'traidores da igreja'. Depois ele chamou os nordestinos de preguiçosos e disse que nunca mais viria para o Nordeste
No prograna Arapuan Verdade desta segunda-feira (07), o jornalista Gutemberg Cardoso repudiou as declarações do pastor Luiz Antonio Vieira, da 1ª Igreja Batista de Piabetá (RJ), que ofendeu nordestinos durante um culto por causa da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições.
O pastor disse que os eleitores de Lula eram ‘inimigos de Deus’ e ‘traidores da igreja’. Depois ele chamou os nordestinos de preguiçosos e disse que nunca mais viria para o Nordeste.
Gutemberg Cardoso, que é natural de Cajazeiras, no sertão paraibano, pediu respeito aos nordestinos e disse que o pastor é ‘pobre de espírito’.
LEIA TAMBÉM:
“Você não é digno de estar no altar de uma igreja tão respeitada como a Primeira Igreja Batista. Saiba perder a eleição, saiba admitir resultado de eleição. Coloque sua pobre viola no saco e recolha a sua pobreza de espírito. Respeite os nordestinos”, falou o jornalista.
“Recolha-se e peça desculpa aos nordestinos. Nós somos um povo digno, independente, que tem coragem de se posicionar, não vai nesse oba-oba que quiseram implantar e pedir. O Nordeste teve bravura”, completou Gutemberg.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário